GARANTIA

GARANTIA

A garantia de alguns produtos, após 7 (sete) dias de seu recebimento, é exercida diretamente com o fabricante ou sua rede de serviços autorizados , portanto verifique se seu produto faz parte da lista abaixo  antes de solicitar a Autorização de Retorno de Mercadoria (RMA) .

Nota: Quando  necessário o uso da garantia o cliente deve procurar a rede de assistência técnica do fabricante com a Nota fiscal de compra mais o certificado de garantia que acompanha o produto. ( Quando disponível)

3COM - A garantia deste produto é exercida diretamente com o fabricante ou sua rede de serviços autorizados. Para maiores informações, entre em contato com o fabricante: 0800 133266.

AMD -  A garantia deste produto é exercida, após 7 dias de seu recebimento, diretamente com o fabricante ou sua rede de assistências técnicas. Para maiores informações, entre em contato com o fabricante: 0800 8911349.

Acer - A empresa que gerencia o processo de garantia da Acer no Brasil é a CPSY . O cliente deverá entrar em contato com a CPSY através do telefone (11) 2764-6410 para realizar a abertura de um chamado. O chamado também pode ser feito pelo site da CPSY. 

AOC - O cliente deve entrar em contato com a AOC através do telefone 0800-109-539 e informar o defeito apresentado. Sendo confirmado o problema o cliente será encaminhado para a assistência técnica mais próxima de sua residência ou se preferir verifique o endereço da assistência técnica mais próxima de sua residência no manual.

APC -  O cliente deve entrar em contato com a APC pelo telefone 0800 555-272 onde será realizado um cadastro / triagem. No caso da confirmação do defeito, será gerado um número de protocolo. O cliente deverá se dirigir para a assistência técnica mais próxima de sua residência com o produto defeituoso  , número do protocolo e a nota fiscal de compra.

Asus (Somente Notebook / Netbook) - A garantia deste produto é exercida diretamente com o fabricante ou sua rede de assistências técnicas. Para maiores informações, entre em contato com o fabricante: 4003-0988 ou 0800 880-0988.

Bematech  -  A garantia dos produtos desse Fabricante  é realizada através de sua rede de assistências técnicas. Para maiores informações, entre em contato com o fabricante: 0800-644-7287.

D-Link -  Após 10 dias da compra, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a D-Link pelo telefone (11) 2185-9301 (clientes localizados em São Paulo) e 0800-702-4104 (demais localidades). Serão realizados alguns testes e caso o problema persista será gerado um número de protocolo através do qual o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica indicada junto com a nota fiscal de compra.

Epson -  A garantia deste produto é exercida diretamente com o fabricante ou sua rede de assistências técnicas. Para maiores informações, entre em contato com o fabricante: (11) 3956-6868 ou pelo site www.suporte-epson.com.br  ou se preferir verifique o endereço da assistência técnica mais próxima de sua residência no manual.

Genius - O cliente que reside na Cidade de São Paulo / Capital  deve entrar em contato através do  (11) 3523-1945. Para as demais localidades, o telefone de contato é 0800-9400153.

HP - O cliente deve entrar em contato com a HP por telefone. Em seguida o cliente deve escolher a opção de acordo com seu produto em garantia, seu perfil de consumidor. Após esse procedimento o consultor lhe passará as  instruções necessárias para exercer a garantia. Clientes localizados em São Paulo devem ligar para o telefone (11) 4004-7751. Para as demais localidades, o telefone de contato é 0800-709-7751.

Intel - A garantia deste produto é exercida, após 30 dias de seu recebimento, diretamente com o fabricante ou sua rede de assistências técnicas. Para maiores informações, entre em contato com o fabricante: 0800-891-4054.

Lexmark - O cliente deve entrar em contato com a Lexmark através do telefone (11) 4004-8001 ( Grande São Paulo) ou 0800-707-6265 (para as demais localidades). 

LG - Clientes que residam em capitais ou em suas respectivas regiões metropolitanas devem ligar para 4004-5400. Demais localidades, ligar para 0800-707-5454. Nestes números o cliente obterá informações da assistência técnica mais próxima de sua residência ou consulte manual do produto. Se disponível. No caso dos leitores ópticos a garantia é com a Digistore.

Linksys - A garantia dos produtos desse fabricante é realizada através de sua rede de assistências técnicas. Para maiores informações, ligue: 0800 8911336.

Metrologic - O Cliente deve encaminhar o produto à assistência técnica junto com a nota fiscal de compra. Para encontrar a assistência técnica mais próxima de sua residência, visite o site do fabricante ou consulte o manual do produto.

Microsoft - O cliente deverá entrar em contato com a Microsoft através do  0800-8884081, detectado o problema o consultor  lhe enviará um e-mail informando os procedimentos a serem adotados para o envio do produto defeituoso.

Samsung - A garantia deste produto deve ser efetuada com o fabricante através de sua  rede de assistências técnicas. Para maiores informações  ligue: 0800-124421 ou 4004-0000  ou consulte manual do produto se disponível. No caso dos leitores ópticos a garantia é com a Digistore.

Seagate - Todo o procedimento para se fazer  valer a garantia dos produtos Seagate o cliente encontra no link a seguir: http://www.parceiroseagate.com.br/garantia_brasil.asp , nessa mesma pagina encontra se o telefone da Seagate Brasil: 0800-891-5814

Sony - A garantia dos produtos desse Fabricante  é realizada através de sua rede de assistências técnicas. Para maiores informações, entre em contato com o fabricante: 4003-7669 ou 0800 880-7788. No caso dos leitores ópticos a garantia é com a Digistore.

Western Digital - A garantia dos produtos desse Fabricante  é realizada através de sua rede de assistências técnicas. Para maiores informações, entre em contato com o fabricante: 0800-7704932.