Garantia Digistore
Para clientes fora da Cidade de São Paulo que tenha seu produto apresentando problemas por defeito de fabricação o cliente deve solicitar junto ao nosso departamento Técnico uma Autorização de Retorno de Mercadoria através do email: [email protected]
Com as seguintes informações:
- Nome completo conforme nota fiscal:
- email :
- Seus telefones de contato (com DDD):
- Número da Nota Fiscal:
- Nome do produto:
- Número de Serie da peça S/N:
Descritivo: Faça um breve comentário relando em quais situações o problema se manifesta.( No caso de intermitência) ; ou o motivo da solicitação de autorização.
Em seguida será enviado um email com o código de autorização caso seja autorizada a remessa, ou caso a autorização seja negada os motivos pelos quais a solicitação não foi aceita.
Qualquer que seja o motivo do retorno da mercadoria, esta deverá regressar à loja com todos os componentes, na embalagem original, com manuais, CDs de instalação, cabos, etc, tendo o protocolo de autorização e remetente facilmente visíveis na parte exterior embalagem.
A autorização tem prazo de validade de 10 dias, sendo este o prazo para a chegada do produto à loja. Este prazo não é renovável. Caso o produto não seja recebido neste prazo, perde seu efeito e uma nova autorização deverá ser requerida.
Nota: A autorização é única para cada peça.
Após o recebimento da mercadoria na Digistore, serão efetuados testes para confirmação do defeito apontado, e o mais breve possível entraremos em contato para informá-lo a respeito dos testes, e o procedimento a ser tomado que poderá , a critério da Loja / Distribuidor conforme disponibilidade de estoque, ser consertado utilizando-se peças originais, substituído por um outro de mesma marca e modelo ou ainda por um modelo equivalente ou de superior desempenho (mesmo que de outro fabricante), todos em perfeitas condições de funcionamento . Somente será realizada a troca do produto, após descartadas todas as possibilidades de realização de reparo.As avaliações dos produtos para testes e trocas ocorrem em nosso laboratório técnico, situado na Rua Serra de Jurea, 134 Tatuapé, São Paulo / Capital. : Segunda à sexta das 9:00 horas as 18:00 horas. Consulte-nos - Tel. : (11) 2090 - 6673. O serviço de suporte técnico no local poderá ser realizado somente na Digistore , não realizamos assistência Técnica em domicílio.
Caso não seja possível a manutenção ou troca do produto decorrente de uma garantia, o comprador estará livre para escolher, mediante entendimentos com a Digistore pelo telefone (11) 2090-6673 ou e-mail [email protected].
Conforme o CDC/art18, há um prazo máximo de 30 dias para a solução do problema apresentado. Se até o final desse prazo a loja não tiver condições de consertar ou repor, você poderá optar entre:
- Solicitar a restituição do valor pago pelo produto.
- Negociar um abatimento no preço do produto defeituoso.
- Negociar um novo prazo para o conserto.
Caso o cliente não retire o produto em até 30 dias corridos, a partir da data de comunicação, a empresa considerará como abandono do mesmo, ficando, a partir desta data, a critério da Digistore o destino do referido produto, dispensando qualquer restituição do produto ou parte dele.
Qualquer mercadoria recebida em nossa loja sem a devida identificação da respectiva autorização em seu lado externo ficará à disposição do remetente por um prazo de 30 dias.
Importante: A reposição ou conserto de um produto não se constitui em nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado na nota fiscal. Esta, porém, deverá ser estendida ao mínimo de 90 dias, quando a garantia "restante", contada a partir da data de compra, for menor que 90 dias.